Você está aqui: Início » Blog » Desenhos da Barbie

Desenhos da Barbie

Quem aí gosta de desenhos para colorir. Creio que nossos leitores são apaixonados pela Barbie e brincam com ela em toda as suas modalidades. por isso mesmo que, em nosso site,m vocês ver~]ao jogos de vestir, jogos de aventura e também jogos de colorir. Alguns são jogos online e também há desenhos para colorir em papel tendo, primeiro de imprimir os desenhos, depois você pegará seu lápis de cor ou suas canetinhas para só aí se divertir pintando a Barbie do jeito que gostar. Em nosso site já tínhamos vários posts onde agregávamos muitos e muitos desenhos da Barbie. Por reivindicações de vários leitores do OsJogosDaBarbie.net fizemos um novo post onde agregamos mais de 50 incríveis desenhos. Aqui você poderá encontrar os melhores e se divertir pintando, com seus próprios lápis de cor, nossa boneca favorita, a Barbie!

Disponibilizamos as miniaturas dos desenhos abaixo, porém, também é possível vê-los em alta resolução clicando nas imagens que preferir.

Como salvar os desenhos da Barbie no meu computador?

Muitos de nosso fãs, em nossa página do Facebook [veja na sidebar a nossa página]  nos comunicaram, por meio de mensagens, que estavam com problemas na hora de salvar os desenhos da Barbie em seus computadores. Portanto, fizemos um guia muito fácil de ser utilizado que lhe ensina a salvar tudo em seu computador para imprimir quando quiser. Veja abaixo:

  1. Clique na imagem desejada;
  2. Após a imagem se expandir, basta clicar com o botão direito e se dirigir à “Salvar Como” ou “Salvar Imagem Como”;
  3. Depois de clicar em “Salvar Como”, escolha uma pasta de seu computador e salva quantos desenhos quiser!

Ficamos por aqui e sugerimos alguns de nossos Jogos da Barbie que vocês com certeza vão gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>